0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Trocas e Devoluções

Trocas

A Malu Joias oferece Joias de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

Caso não esteja mais disponivel a mesma peça para troca no nosso site uma vez que trabalhamos com peças exclusivas nos resguardamos o direito á troca por peça de mesmo peso ou a devolução do montante pago.

Instruções para acionamento de garantia (Troca, Devolução, Ajuste)

Clique aqui    para abrir o procedimento de troca, basta imprimir este procedimento preencher as infomações solicitadas e enviar para o endereço que consta no final do arquivo.

Para maiores informações ou esclarecimento de dúvidas contate nosso atendimento [email protected]  (17) 3305-0298.


Caso o Cliente necessite de uma nova troca de numeração, a mesma terá custo de fábrica.

 

 Devolução


Todas as compras realizadas no ambiente da internet, podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, atendendo as seguintes regras:

1 – O Produto deve retornar em sua embalagem original

2 – O Produto não pode apresentar sinais de uso

Para realizar a devolução do produto, basta entrar em contato conosco através do telefone (17) 3305-0298 ou pelo email [email protected] e informar a devolução.


OBS: O custo da postagem de volta para empresa é paga pelo cliente.


FORMAS DE RESTITUIÇÃO

CUPOM DE TROCA

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Malu Joias.

ESTORNO EM CARTÃO

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Santander e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 10 (dez) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Allianze | Todos os direitos reservados | Agência Prospecta